quarta-feira, 15 de junho de 2011

Praia de paulista não é mais shopping

A Movimento apresentou uma moda praia que celebra as cores. Todas as peças apresentadas, de maios a macacões ilustram um verão bem divertido e tropicalista.  A marca se focou em criar produtos comerciais, provavelmente todas as peças apresentadas serão encontradas nas lojas.
Com alças grossas e biquínis comportados de cintura marcada, a grande atração foram as estampas, derivadas de desenhos feitos a mão com paisagens, pássaros,florais e pinceladas de tinta abstrata, elas trazem o frescor das maresias para a cidade grande. A força delas é tão grande que as peças de cores sólidas parecem não pertencer à mesma coleção.
Como o tema já indica, as cores usadas são tons vibrantes de verde, laranja, vermelho, amarelo, pink, branco e preto. E o stylling, que ficou por conta de Pedro Sales, trouxe longos colares de madeira pintada, lenços que prendiam rabos de cavalo despenteados e bolsas com acabamento de vime.
A beleza foi composta por um pequeno traço de delineador dourado próximo ao duto lacrimal, lábios apagadas, o ar de nada que esta se tornando uma das grandes tendências da estação, com ênfase nas sobrancelhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário