terça-feira, 14 de junho de 2011

Foi dada a largada Pt Final

A 1ª noite de desfiles foi fechada com o desfile da carioca Reserva, de moda masculina. Os meninos invadiram a passarela com charutos cubanos, maquiagem estilo Chaplin e uma sátira a escolha de governo cubano. Eles investiram em roupas simples e piadas bem contadas, que explorou a atmosfera de Cuba, como a estampa que usou a moeda de Cuba e outra de hambúrguer; “Para retratar o símbolo imperialista do capitalismo, do que seria a primeira coisa a inaugurar em Cuba quando ela abrisse seus portos”, explica o diretor criativo da marca Rony Meisler.
 A equipe da Reserva não reinventou a moda, mas supriu o que seu consumidor gosta:bermudas largas de linho(inspiradas no uniforme militar cubano),camisetas bem cortadas com mistura de cores e com lavagens discretas. As nuances de dourado que apareceram não vão afastar seus clientes fieis e mostrou certo apelo de moda. 
Com a melhor cenografia do dia, toda de madeira e com uma imagem de Che Guevara, revolucionário socialista e herói cubano, com nariz de palhaço, contou com a performance da escola de dança Studio3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário