quarta-feira, 15 de junho de 2011

Hunt you to the ground they will,mannequins with kill appeal

Poodles coloridos ilustram a homenagem de Reinaldo Lourenço a musa Elizabeth Taylor, falecida em março deste ano. Junto com os cachorrinhos o estilista trouxe recortes geométricos, decotes profundos nas costas, vestidos longos e calças ajustadas ao corpo e cintura muito bem marcada.
Além dos Poodles outra figura marcada na passarela foram os diamantes que apareceram nas formas das bolsas - já se tornaram peça-desejo da edição, nos vazados de couro e até mesmo na maquiagem.
            O estilista se manteve fiel à sua estética que ressalta, acima de tudo, a feminilidade. O trabalho em couro e bordados em tule, presentes desde a coleção de inverno,trouxe um peso com as transparências e recortes que lembram lingerie. Uma das peças que mais se destacou foram os sutiãs de cristal que apareciam por cima de camisas.
            O conceito de geometria e simetrismo é tão aparente que,em alguns momentos, um mesmo look, aparecia duas vezes na passarela, cadaum em uma cor-basedo show: o rosa quartzo e o preto. Além destas, a paleta também contou com obranco e pontos de azul Royal.

            A beleza de Lyne Desnoyerss e Fabiana Gomes para M.A.C acompanhou a graciosidade de toda a atmosfera,com um pequeno traço de delineador nos olhos e salpicados com um glitter cristalino e boca apagada com um tom rosado. O cabelo impecável em um simples rabo de cavalo, afinal a ênfase era na beleza de toda a mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário