terça-feira, 14 de junho de 2011

Foi dada a largada Pt. 3

Quem apostou no literal pesado do Sado masoquismo foi o estilista Samuel Cirnansck. O único estilista a mostrar um desfile exclusivo de moda festa e noiva tentou sair do óbvio com geometrias e amarrações de bondage. As idéias que não são nem tão originais, conflitou com o conceito inicial do projeto, mulheres românticas, mas não afetadas e fortes, que podem pagar seus próprios sonhos. A escolha de apresentar suas modelos com mordaças e buques de flores na boca teve seu valor de choque, mas não de agrado.

Com o uso do látex e pesados zíperes de metal, o estilista criou drapeados em vestidos justos no torso, mas com saias em forma A. Para poder continuar com o tom mais pesado ele investiu nos tons maltados, de rosa- pink, amarelo, azul e off-white.
 A polêmica que o estilista queria causar com seu desfile veio mais tarde, no programa de Lilian Pacce, no canal Gnt. Onde o estilista se mostrou na defensiva e disse pérolas como: “Meus vestidos não foram feitos para serem usados mais de uma vez”.

A beleza assinada, pelo veterano, Celso Kamura, trouxe duasversões de noivas, uma delas tinha cachos bem delineados na frente e um coque na parte de trás da cabeça, e olhos de gatinha composto por dois tons de delineador: preto e rosa. A segunda versão trouxe coques banana e na maquiagem um blush bem marcado na diagonal, conhecido como cartão, inspirado nos anos 80.

Nenhum comentário:

Postar um comentário