terça-feira, 14 de junho de 2011

Foi dada a largada Pt. 1



Na ressaca do Dias dos Namorados outro casal se reuniu para celebrar sua paixão: a moda e a cidade de São Paulo. Começou nesta segunda – feira, 13, a maior semana de moda da América Latina. Seu primeiro dia trouxe a esperança de ser nossa melhor semana de todos os 15 anos de existência. Ele trouxe tons de polêmica, sensualidade e Che Guevara.

O primeiro desfile, que deu a largada para a semana, foi da marca Animale, sob o estilo de Priscilla Darolt, que também trará sua marca própria àspassarelas nesta edição. Ela trouxe uma mulher forte e relaxada, com formas mais folgadas e alfaiataria clássica. Com inspiração no sul da França a estilista demonstra a sensualidade no conforto.

Foi a primeira vez que a marca aposta na silhueta confortável, ao invés dos comprimentos curtos e de propostas bem estruturadas. É possível ver a mudança desde a escolha de tecidos e aviamentos; “Esse foi o desfile mais anti- tecnológico que já fizemos” explicou ela em entrevista, “Foi dada muita ênfase no feito a mão, no crochê, no artesanal.”, até a palheta decores, onde foram explorados diversos tons de azul.

A beleza, que ficou a cargo de Max Weber,mostrou coesão com a proposta, todas as modelos, que incluiu a Über top Raquel Zimmerman, tinham cabelos lisos desfiados, um make translúcido com iluminações em dourado e tensores usados para esticar os olhos das modelos e criar a ilusão de misticismo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário