A famosa V Magazine lançou sua nova edição no último dia 12, conhecida por sua posição
conceitual no mundo da moda, cada edição possui um tema e uma tendência explorada. Sua filosofia não é apenas explorar um tema para as amantes da moda, as grandes consumidoras da revista, mas também revolucionar o mundo artístico e dar espaço para novas abordagens do que pode ser visto como arte contemporânea.
Essa edição não é diferente, todas as páginas celebram o movimento asiático, e foi intitulado “The Asian Issue”. Mas as apostas do que será mais procurado no índice é uma coluna em especial, assinada por Lady Gaga.
A cantora não parece ser a pessoa que precisa de mais um veículo para se expressar, afinal ela é conhecida por suas roupas ousadas, composições com mensagens e vídeos épicos com metáforas e ideologias. A garota de 25 anos não estava satisfeita e pediu para Stephen Gan um espaço para que pudesse escrever sobre arte e moda.
Então com 1.445 palavras Lady Gaga fixou todas as suas credenciais e referencias de arte e moda: “Eu mesma posso olhar qualquer bainha, silhueta, bordados e pedrarias ou saltos arquitetônicos e lhe dizer precisamente quem os criou primeiro e que pintor francês o influenciou”, escreve e rebate os comentários de que ela é uma copia da “Material Girl” original: Madonna. Durante sua coluna afirma que todos os artistas reinterpretam o passado, que “não existe o ovo ou a galinha”, explica ela
Outra vantagem é que ela é uma garota de capa nata, o conceito oriental da revista é refletido, literalmente, em seu rosto, a aplicação de jóias e cristais simbolizam a metamorfose de lagartas para borboletas, símbolo de que toda a mudança é boa. Filosofia que a cantora sempre defendeu para seus pequenos monstros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário